>

Sim, caso tenha interesse decoramos a festa para você, mas também temos a opção de alugar os itens para sua festa.

Retirar um dia antes do evento e devolver um dia após a realização do mesmo. E solicitamos um sinal de 50% para reserva da peça. Nossa loja fica localizada na Rua Ingai 156 sala 1412, 14 andar , com estacionamento cortesia. E também atendemos por whatsApp 11 97218-9901.
Se a sua festa for no final de semana, a retirada é sexta e a devolução segunda. Durante a semana, você retira um dia antes da sua festa e nos devolve um dia depois.
Sim , Nós temos catalogo do nosso mobiliário que você pode acessar aqui pelo site na loja virtual.
Cartão de debito, crédito, transferência, cheque e boleto.
Sabemos que imprevistos acontecem, mas também temos compromisso com nossos clientes que estão esperando pelas peças, então pedimos a gentileza de nos comunicar para que a gente cheque a viabilidade da devolução ser no dia posterior. Após segundo dia de atraso, é cobrada uma diária integral a mais pelas peças não devolvidas
Infelizmente, atendemos somente a Grande São Paulo, por conta da fragilidade das peças e da logística, o que nos impossibilita o envio, mas se conseguir retirar, para nós não há problema. Desde que seja retirado e devolvido em nossa loja e que o transporte seja adequado.
Não, você vem no horário que for mais conveniente para você! Sugerimos a vinda de terça, quarta e quinta, que são os dias em que as peças estão todas na loja. Horário de atendimento das 9h às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 13h.
Nós fazemos uma checagem junto com o cliente antes da retirada, assim conseguimos detectar qualquer imprevisto. Feita essa conferência, embalamos as peças com plástico bolha e as mesmas são acomodadas em caixas de plástico, prontas para o transporte.
Claro, temos uma empresa terceirizada e especializada para entregar seu pedido em perfeitas condições no conforto da sua casa. Realizamos também entrega/retirada com horário agendado sob consulta.
No pedido, consta valor de reposição, que é considerado o valor da aquisição da peça, mais o transporte da entrega do produto e também calculamos sublocação,entre outros, de uma forma justa e coerente.
Sim trabalhamos com decoração completa da festa e também a locação de itens na loja. Trabalhamos com locações de objetos decorativos e mobiliários para todos os tipos de evento. Nossas colaboradoras são treinadas para auxiliar na escolha das peças e na montagem da decoração da mesa.
Todas as parcerias serão analisadas e será um prazer saber um pouco mais sobre o seu projeto. Nos envie para análise um e-mail para contato@happinessbyriva.com.br.
Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar mediante pagamento de uma taxa de entrega ( frete). Mas se o cliente preferir, o material poderá ser retirado na loja, conforme horário de funcionamento da loja.
Todo material deve ser entregue limpo, embalados e devidamente acondicionado nas caixas, conforme estava no ato da retirada..
Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar e o material será conferido na sua presença ou na presença de algum responsável e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições. No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento, pois o mesmo será conferido novamente.
Não temos quantidade mínima para locação.
Depende. Há vezes em que é possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data com certa antecedência. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.
As locações são válidas por um período de 2 dias, contados à partir do dia da retirada.